Social Icons

TS3

Team Speak 3 [100CueCa]

TeamSpeak 3 Download
Resolvi criar esse pequeno texto explicando desde a hora de baixar até na hora de instalar!!


Primeiro, precisamos fazer o download do programa, que é super leve, apenas 30mb para baixar, então entre nesse site :
http://www.teamspeak.com/?page=downloads
escolha seu sistema operacional como por exemplo windows ou linux, e escolha o modelo certo de seu windows, ou 32bit ou 64bit, apos verificar qual é, baixe a versão do CLIENT, como no SXE, apos clicar em download vai abrir uma nova pagina, onde vc tera que descer e clicar em I agree.

apos fazer o download, execute o arquivo e va dando next até instalar, simples assim!!


Usando o programa : o TS é um programa facil e eficas para conversas pela internet, sem precisar de skype e tal, que na minha opnião é uma merda, primeiramente quando vc abrir o programa, vai aparecer uma atualização, eu nunca fiz aquela atualização entaum naum sei o que acontece, depois de fechar aquilo lá, o programa vai ta la, mais vc vai ter que entrar na sala do TOPTROJANS certo? então, clique em "connections'' e depois em "connect", com isso vai abrir uma pequena janela, na qual vc vai ter q colocar o Address, o Port e o Nick

segue abaixo o que tera que colocar nessa janela

Address:187.45.180.241:9807

Nick: coloque aqui seu nick

e depois disso feito clique em connect, pronto, ja estara conectado a sala 100CueCa, ai é so mover seu nick pro lugar que quiser!!!


ATENÇÃO ADM's, BAIXE ESSE PROGRAMA Q SERA USADO NAS REUNIÕES.



REGRAS PARA OS ADMIN:
 
Favor usarem TS pra se comunicarem em jogo. será monitorado todos players ou membros que estiverem on no server, não devem se comunicar por outros meios quando jogando, ao provarmos q estão ( skype,msn ou qlq outro programa q não seja TS) será banido, podendo ficar proibido jogar em nossos sevidores de acordo com reincidência.



PS: Disponibilizamos salas exclusivas pra cada time em todos servers por tanto usem e abusem, tambem temos salas pra reuniões,chat e aways.

Nos damos o trabalho de oferecer recurso pra que possam usa-lo por tanto colaborem.

 

Teste Teste Teste



Teste Teste Teste

Teste Teste Teste